Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2009


1. Barack Obama continuará a emagrecer, até revelar a sua bulimia no programa do Dr. Phil, enxugando as lágrimas entre a primeira dama e Bo, o cão de água português que tanto nos orgulha.


2. Deus não vai escrever um livro sobre José Saramago, ignorando-o por mais um ano.


3. Pedro Passos Coelho vai candidatar-se a líder do PSD com o slogan "mudança em que podes acreditar", que os seus assessores lhe assegurarão ser absolutamente original.


4. A Casa Real inglesa não resistirá à tentação de fazer Susan Boyle aparecer publicamente junto de Camilla (ex Parker Bowles), para esta última parecer bonita.


5. As medidas de segurança nos aeroportos serão tão apertadas que cada pessoa terá que levar o seu próprio avião.


6. Vasco Pulido Valente e Miguel Sousa Tavares darão as mãos, percebendo que comungam nos vícios civilizados e na repugnância pelo Estado e por quem vive à conta dele, e ainda porque, enfim, ambos antipatizam com Vasco Pulido Valente e Miguel Sousa Tavares.


7. Sarkozy sujeitar-se-á a um conjunto de cirurgias potencialmente fatais e incrivelmente dolorosas para aumentar os ossos e ficar do tamanho de Carla Bruni. No dia em que, ainda convalescente mas triunfante, sair do hospital, Carla Bruni trocá-lo-á por Berlusconi.


8. Michael Jackson fará um remake do clip Thriller. Um mês mais tarde, um tablóide anunciará a entrevista de uma morta-viva afirmando estar grávida do cantor.


9. Madoff verá expostas a falhas do seu esquema revolucionário, pelo qual os prisioneiros lhe entregam dois cigarros e, no prazo de um ano, recebem um maço ou, se esperarem dois anos, um volume. Depois de reveladas as fragilidades do seu negócio, Madoff, com os dentes amarelos do tabaco,  será convidado a adquirir um sabonete no soalho do chuveiro colectivo, com ganhos menos impressionantes mas razoavelmente imediatos.


10. A revelação de mentiras de Tiger Woods vai chegar tão longe que se vai descobrir que ele, afinal, é branco.



uma criação de French Guard às 10:49
link do post | comentar

3 comentários:
De Anónimo a 5 de Janeiro de 2010 às 10:19
Muito bom.
D.


De Apple a 8 de Janeiro de 2010 às 00:28
Vai ser um ano em grande!!!



De Ognito Inc. a 10 de Janeiro de 2010 às 21:36
Muito bom mesmo! LOL


Comentar post

Me, myself, the other guy and us
pesquisa
 
Pão duro
links
links
subscrever feeds