Sábado, 7 de Novembro de 2009

Linda Reis, essa inusitada Cicciolina demencial da terceira idade, apresentou-se na discoteca "Lagar's", em Amares, onde "protagonizou a performance mais peculiar. Depois de mostrar os seus dotes a dançar de forma sedutora para os homens enquanto tirava toda a sua roupa, a Pomba Gira terminou o seu espectáculo a fazer sexo oral a um desconhecido. Fernando Rocha e Jel, outros convidados da festa, ficaram perplexos com o cenário. (...) Com a descontracção que lhe é característica, Linda Reis foi ao público escolher um homem, baixou-lhes as calças e fez-lhe sexo oral. O 'sortudo', entretanto, não mostrou entusiasmo com a performance. (...) José Castelo Branco, que foi convidado para apresentar o evento, confessa que se tivesse tido conhecimento da actuação de Linda Reis 'tinha pensado duas vezes antes de aceitar." - isto segundo uma notícia do atento Correio da Manhã.


Não deixa de ser curioso o trio presente no evento, com Linda Reis dando corpo à boçalidade verbal de Fernando Rocha e à falta de noção do ridículo de Castelo Branco, num só acto. Feliz síntese esta de Linda Reis.


Como se a interioridade não fosse peso bastante, Amares...



uma criação de French Guard às 16:30
link do post | comentar

3 comentários:
De Moyle a 9 de Novembro de 2009 às 19:47
Como se a interioridade não fosse peso bastante, Amares...

(WOW. fica entre parêntesis para não conspurcar. LINDO)


De Francisco Cunha a 23 de Agosto de 2012 às 00:29
Caros Srs. essa notícia é simplesmente mentirosa, pois eu estava na discoteca nessa noite e a Linda Reis não fez sexo oral ao rapaz da foto. O fotógrafo é que escolheu um ângulo apropriado para dar ênfase à sua falça notícia, pois o que ela fez na realidade foi ajudar o rapaz a tirar a roupa, e feito isso, ajudou-o avestir uma cueca fio dental com uma tromba de elefante na parte da frente.
É claro que não deixa de ser chocante, mas daí escrever num jornal que ela faz sexo oral ao rapaz vai uma grande diferença. Não é à toa k alguns fotógrafos e jornalistas às vezes levam no focinho e estes desta peça bem o mereciam. Ponham-se a jeito que um dia chega a vossa vez...


De FG a 23 de Agosto de 2012 às 13:50
É. Eu acho que foi a trombinha de elefante que deu confusão. Se calhar "assoprou-lhe" para encher...


Comentar post

Me, myself, the other guy and us
pesquisa
 
Pão duro
links
links
subscrever feeds